Condenado por abusar de 10 crianças volta a ser preso acusado de abusar da neta de 5 anos

Você está visualizando atualmente Condenado por abusar de 10 crianças volta a ser preso acusado de abusar da neta de 5 anos
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de maio de 2021

Coxim (MS)- Um idoso de 70 anos, foi preso pela Polícia Civil de Coxim nesta terça-feira (18), acusado de abusar sexualmente da própria neta de cinco anos de idade.

De acordo com informações do site Edição MS, a prisão ocorreu após a menina contar sobre os abusos para mãe que procurou a polícia.

O autor que é avô da vítima já havia sido condenado pelo mesmo crime após ser acusado de abusar de pelo menos 10 crianças. Com condenação de 20 anos de prisão, cumpriu a metade da pena em regime fechado e ganhou o benefício do cumprimento da pena em regime semiaberto com monitoramento eletrônico em setembro de 2020.

Conforme relatou a Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim, o idoso praticava os abusos sempre que convidava a menina para “catar caramujos”.

Nesta terça-feira (18), idoso de 70 anos foi preso por estupro de vulnerável em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. Cumprindo regime aberto com tornozeleira eletrônica, ele foi condenado a 20 anos pelo mesmo crime por ter estuprado pelo menos 10 crianças e, agora, estaria abusando da neta de 5 anos.

Quando eles saíam juntos, o acusado cometia os estupros. A menina revelou o caso para a mãe, que procurou a Polícia Civil.

O delegado Murilo Jorge Vaz Silva fez pedido da prisão preventiva do acusado, que foi cumprido nesta terça-feira, conforme o site Edição MS.

Em 2010, a DAM chegou a identificar pelo menos 10 vítimas do homem, das quais 9 tinham algum parentesco com ele. Na época, ele se valia da condição de “pastor” para estuprar as crianças e adolescentes. Todos os crimes foram confessados por ele após as investigações.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular