Mulher leva 10 facadas após denunciar estupro da filha no bairro Aeroporto

facada
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de outubro de 2020

Corumbá (MS)- Uma mulher de 28 anos, foi levada em estado grave para o pronto-socorro de Corumbá, após levar ao menos 10 facadas na tarde deste sábado, no bairro Aeroporto.

De acordo com o registro policial, a guarnição foi acionada para verificar a informação de um esfaqueamento que teria ocorrido na rua República da Bolívia. No local os militares encontraram a vítima caída ao solo e apresentava diversas perfurações pelo corpo.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima para atendimento médico. Testemunhas afirmaram aos militares que o autor das agressões teria sido um indivíduo identificado como Luciano e apontaram ainda onde seria a residência do mesmo.

Em posse das informações, os policiais seguiram até o endereço indicado onde estavam duas mulheres que seriam a mãe e namorada do suspeito. Questionada a respeito do paradeiro de Luciano, as mulheres informaram que ele estava na casa momentos antes, e logo em seguida teria sumido.

Posteriormente elas teriam ouvido uma movimentação de pessoas indicando que ele teria cometido o crime. Ainda conforme informações da Polícia Militar a mãe do autor contou que há poucos dias a vítima do esfaqueamento teria denunciado o pai de Luciano por estupro praticado contra a sua filha e desde então o homem estaria preso, ela acredita que o filho teria esfaqueado a mulher como forma de vingança.

Os policiais estiveram ainda em outros endereços em busca de localizar o autor, mas o indivíduo não foi localizado. Um equipe da Rádio Patrulha do 6º BPM esteve no pronto-socorro e foram informados que a vítima estaria em estado muito grave com perfurações no tórax, perna, antebraço, pescoço e região lombar.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular