PRTB de MOURÃO desembarca em MS

Você está visualizando atualmente PRTB de MOURÃO desembarca em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de julho de 2020

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), cujo garoto propaganda é nada menos que o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, parece iniciar a elaboração de um plano ambicioso já para as eleições municipais de 2020 em Mato Grosso do Sul.

O partido acaba de nomear como Presidente de sua Executiva Estadual, o corumbaense Cleber Teixeira, assessor direto de Levy Fidelix, fundador e presidente nacional da sigla.

A nomeação de Teixeira, conforme noticiam algumas fontes, não é por acaso. Ao designar seu assessor direto para o cargo na executiva, Levy revela a importância de MS no cenário político de 2020. Vale lembrar que o PRTB configura como uma legenda de peso para a direita sul-mato-grossense, que ficou carente desde a desfiliação do Presidente Jair Bolsonaro do PSL (Partido Social Liberal). Com a saída do presidente e sem a formação do Aliança pelo Brasil, os pré-candidatos da Direita Bolsonarista e seus eleitores agora possuirão um porto seguro para atracar.

E mais, conforme recentemente noticiado na mídia nacional, os futuros candidatos do PRTB terão apoio garantido do vice-presidente Mourão, que se comprometeu com Levy Fidelix a realizar agenda viajando o Brasil, após as convenções. Com pautas conservadoras e anti-corrupção, a sigla promete dar trabalho aos que consideravam o jogo eleitoral já definido em MS.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular