Pastor de 55 anos é a 27ª vítima fatal da Covid-19 em Corumbá

Você está visualizando atualmente Pastor de 55 anos é a 27ª vítima fatal da Covid-19 em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de julho de 2020

Corumbá (MS)- A Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá confirmou mais um óbito em decorrência da Covid-19 na cidade.

A vítima, é o pastor da Igreja Batista, Altair Ribeiro da Silva de 55 anos, que estava internado desde o dia 17 de julho, quando procurou atendimento médico no hospital da Cassems com sintomas da doença. Ele já tinha realizado o exame no dia anterior a internação e o resultado positivo saiu no dia 21 de julho.

Com a evolução de seu quadro clínico, Altair foi transferido para enfermaria Covid-19 na Santa Casa de Corumbá e ingressou na UTI após sentir dificuldade respiratória. O falecimento foi confirmado na noite desta quinta-feira, o sepultamento ocorreu horas depois seguindo os protocolos de segurança no cemitério Nelson Chama.

Ainda conforme a Secretaria de Saúde, não há relatos de comorbidades, apenas que ele já havia se submetido a um tratamento de câncer.

Com o óbito subiu para 27 o número de vítimas fatais da Covid-19. O boletim epidemiológico divulgado na manhã desta sexta-feira pela secretaria estadual de saúde informa que o município atingiu a marca de 907 casos confirmados da doença com uma taxa de ocupação de leitos de 77%.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular