Em medida de prevenção ao Coronavírus, Moinho Cultural suspende atividades por 15 dias

Você está visualizando atualmente Em medida de prevenção ao Coronavírus, Moinho Cultural suspende atividades por 15 dias
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de março de 2020

Corumbá (MS)- Com o objetivo de contribuir de forma preventiva e ajudar a conter a expansão do Coronavírus, o Moinho Cultural Sul-Americano suspendeu pelo prazo de 15 dias, todas as atividades realizadas no instituto.

O comunicado foi repassado pela direção do IMC e entrará em vigor a partir desta terça-feira (17). A adoção da medida se baseia no comunicado emitido pela Organização Mundial da Saúde e ainda, nas notificações estaduais que atestaram os primeiros casos de contágio confirmados no Estado de Mato Grosso do Sul e ainda os casos confirmados no país vizinho.

“Devido a casos confirmados em nosso estado e no país vizinho, acreditamos que é preciso reduzir a concentração de pessoas para conter o contágio pelo coronavírus para não saturar o sistema de saúde e assegurar assistência médica com dignidade a todos/as os/as infectados/as”.

A medida poderá ainda ser prorrogada caso ocorra neste período alguma orientação das autoridades públicas competentes neste sentido.

A instituição trabalha no atendimento de crianças e adolescentes de Corumbá, Ladário e da Bolívia, com a oferta de atividades como aulas de ballet, música clássica, reforço escolar e tecnologia.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular