Povo das Águas vai atender ribeirinhos no Baixo Pantanal a partir de domingo

Você está visualizando atualmente Povo das Águas vai atender ribeirinhos no Baixo Pantanal a partir de domingo
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de outubro de 2019

A equipe multidisciplinar da Prefeitura de Corumbá embarca neste sábado, 19 de outubro, às 20 horas, da Agência Municipal Portuária – Centro de Convenções, para a 7ª edição do Programa Social Povo das Águas.

Desta vez, a ação vai atender os ribeirinhos do Baixo Pantanal. No domingo, dia 20, serão assistidas as famílias da região do Porto Formigueiro. O atendimento será na casa da senhora Fátima, das 8h às 10 horas.

Na segunda-feira, 21, a equipe estará no Hotel Sonetur atendendo os ribeirinhos do Porto da Manga, das 8h às 13 horas. Na terça-feira, 22, o trabalho estará concentrado na Escola Municipal de Porto Esperança, das 8h às 12 horas.

Na quarta-feira, dia 23, serão assistidos os moradores de Forte Coimbra. O atendimento será na Escola Municipal Ludovina Portocarrero. A 7ª edição da ação termina na quinta-feira, dia 24, no Hotel da Odila, onde serão atendidos os ribeirinhos do Porto Morrinho.

O Programa Social Povo das Águas é promovido pela Prefeitura de Corumbá, coordenado pela Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos e conta com a participação das secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação, Governo, Agricultura Familiar e Defesa Civil.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular