PRF entrega duas viaturas para Agetrat em Corumbá

Você está visualizando atualmente PRF entrega duas viaturas para Agetrat em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de agosto de 2019

Doadas à Prefeitura de Corumbá pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas viaturas foram incorporadas oficialmente à frota da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) na tarde desta terça-feira, 06 de agosto. Os veículos foram repassados para a agência de trânsito – um Renault Fluence e uma Nissan Frontier.

“Os gestores têm de fazer parcerias. Agradeço ao superintendente da PRF em Mato Grosso do Sul, Luiz Alexandre Gomes da Silva, pelo apoio e convênios que firmamos pelo bem da nossa população. Esses veículos vão ajudar muito a Agetrat e seguimos no trabalho para qualificar ainda mais as ações da Agetrat”, afirmou o prefeito.

Iunes também destacou o empenho e apoio do vereador Paulo Constante Bertini e do Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. “O coronel Waldir Ribeiro Acosta, que comanda a PM em nosso Estado nos cedeu o guincho para o deslocamento das viaturas até Corumbá”, disse ao informar que os dois veículos já estão em operação. “O vereador Bertini é um grande parceiro”, frisou.

O vereador Bertini participou da entrega das chaves, ocorrida no pátio da Prefeitura. “Trabalhamos com parcerias para trazer ações que melhoram a qualidade de vida da nossa população. Essas duas viaturas são de grande valia para a Agetrat no trabalho de fiscalização e  orientação”, pontuou o parlamentar.

“Tivemos apoio integral do prefeito na busca desta parceria com a Polícia Rodoviária Federal, que se empenhou em conseguir as viaturas para qualificar, ainda mais, o trabalho que os agentes de trânsito realizam diariamente em Corumbá e assim garantir a segurança para todos no trânsito. É a primeira vez que teremos uma caminhonete no serviço de fiscalização do trânsito em Corumbá”, enfatizou o diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte, Alexandre do Carmo Taques Vasconcellos.

O aumento na frota da Agência Municipal implica diretamente em mais ações sendo realizadas em diversas regiões da cidade. “Com toda certeza, quem ganha com essa parceria, com ações positivas como essa, é a população, que terá agentes cada vez ainda mais presentes e atuantes nas vias de toda a cidade”, afirmou Alexandre.

Na primeira semana de julho deste ano, o prefeito Marcelo Iunes se reuniu com o superintendente da PRF em MS, Luiz Alexandre Gomes da Silva, para finalizar os detalhes da doação das viaturas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular