Ao perceber presença de policiais, trio foge e abandonam motocicleta e bicicleta na parte alta

Você está visualizando atualmente Ao perceber presença de policiais, trio foge e abandonam motocicleta e bicicleta na parte alta
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de junho de 2019

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Patrulha Comunitária, apreenderam na tarde desta segunda-feira (17), uma bicicleta e uma motocicleta nas proximidades do projeto Cerda, localizado na parte alta da cidade.

De acordo com o relatório policial, a guarnição foi acionada para verificar a denúncia de que uma motocicleta estaria abandonada no local há algumas horas, sem que ninguém nas proximidades conhecesse o proprietário.

Ao conferir o veículo, os policiais perceberam que a motocicleta estava destravada e que o “miolo” da ignição estava danificado. Ao checarem os dados da moto, nenhuma restrição foi encontrada.

Enquanto ainda estavam no local fazendo a checagem, os militares perceberam a aproximação de três indivíduos, um deles carregava um capacete nas mãos, mas ao perceberem a presença dos policiais, empreenderam fuga adentrando um morro nas proximidades.

Foram feitas diligências nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado, na fuga, os indivíduos ainda abandonaram uma bicicleta que, junto com a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular