Suspeitos de invasão em alojamento do Corumbaense já foram identificados

Você está visualizando atualmente Suspeitos de invasão em alojamento do Corumbaense já foram identificados
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de maio de 2019

Corumbá (MS)- Uma nota oficial emitida pela diretoria do Corumbaense futebol Clube no início da tarde desta segunda-feira (20), lamentou o episódio que abalou a estrutura emocional dos atletas na manhã deste domingo, quando três homens armados invadiram o alojamento dos jogares à procura do atleta Marlos e ameaçaram os demais atletas que estavam no local.

De acordo com a nota, o clube já tomou as providências cabíveis junto às autoridades e após buscarem por imagens que auxiliassem nas investigações, reforçou que suspeitos já teriam sido inclusive, identificados e apontados para as autoridades policiais que estão responsáveis pelas investigações.

O clube afirmou ainda que está prestando todo apoio aos atletas e repudia todo e qualquer ato de violência. A nota termina ainda ressaltou o bom convívio do clube com a torcida que é considerada uma das mais apaixonadas do estado.

Confira a nota na íntegra

“O Corumbaense lamenta o episódio ocorrido nas dependências do alojamento dos atletas do Clube na manhã deste domingo (19), quando três elementos, um deles armado com um revólver, teriam invadido o local, rendido o atleta Fabinho e feito ameaças aos demais jogadores, em especial ao atleta Marlos, que não foi encontrado pelo trio no momento da ação.

A diretoria reforça que repudia todo e qualquer ato de violência contra os atletas do clube e já tomou providências no sentido de buscar junto às autoridades policiais, a identificação e punição deste ato criminoso.
Um boletim de ocorrência foi registrado e em análise de imagens obtidas pelo clube os suspeitos foram inclusive apontados e serão investigados pelo órgão competente.

A diretoria comunica ainda que vem prestando o apoio necessário aos jogadores e que em respeito ao sentimento do atleta Marlos, aceitou o pedido de desligamento do mesmo que já se encontra junto a sua família.

Sabemos do amor e paixão dos nossos torcedores pela camisa do Corumbaense e temos a certeza que a atitude tomada por estes indivíduos não faz parte do sentimento que sempre esteve presente no relacionamento entre o clube e nossa pacífica torcida”

 

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular