Mulher é presa por furtar peças de roupas de varal em Corumbá

You are currently viewing Mulher é presa por furtar peças de roupas de varal em Corumbá
  • Post author:
PUBLICIDADE

Corumbá (MS)- Uma mulher de 44 anos, foi presa na noite desta segunda-feira (29), após ter sido flagrada pelo proprietário de um imóvel localizado na rua Porto Carrero, furtando peças de roupas de seu varal.

De acordo com o registro policial, a mulher foi encontrada pela vítima, escondida dentro do banheiro externo do imóvel. No local a guarnição encontrou a mulher já detida pela vítima.

PUBLICIDADE

O homem contou aos policiais que já estava recolhido dentro de casa quando foi até a sua varanda e percebeu que um lençol que havia estendido tinha sumido. Ele então passou a procurar no quintal e acabou encontrando a autora escondida.

Com ela os militares ainda encontraram uma mochila onde haviam mais peças de roupas. Questionada a respeito do fato, ela contou para guarnição que é usuária de drogas e que venderia as peças adquirir entorpecentes.

A mulher contou ainda que entrou no imóvel por um vão da grade no portão. Uma bicicleta utilizada pela autora para ir até o local foi encontrada do lado de fora da casa.

O caso foi encaminhado até o plantão da 1ª DP de Corumbá.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE