Menino com Síndrome de Down realiza sonho e marca gol de pênalti no campeonato Uruguaio

Você está visualizando atualmente Menino com Síndrome de Down realiza sonho e marca gol de pênalti no campeonato Uruguaio
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de abril de 2019

Uma partida de futebol promoveu um dos momentos mais felizes na vida de uma criança com síndrome de down no campeonato uruguaio.

A partida entre Peñarol e Plaza Colônia já tinha terminado, o Peñarol havia vencido os donos da casa por 1 x 0 e os jogadores de ambas as equipes se cumprimentavam no meio de campo, quando o pequeno Lucas, vestindo a camisa do Plaza Colônia se aproxima do goleiro Kevin Dawson e faz um pedido.

Ele queria realizar o sonho de efetuar uma cobrança de pênalti. Prontamente o goleiro visitante aceitou o desafio e ambos se encaminharam para a tão sonhada cobrança.

Demonstrando muita habilidade e intimidade com a bola, Lucas ajeita “la pelota”na marca do pênalti e com direito a supervisão até do árbitro cobrou com estrema categoria para marcar, no cantinho.

A felicidade do menino que correu para comemorar junto a torcida dos donos da casa arrancou aplausos e emocionou os torcedores. Após a cobrança o pequeno Lucas recebeu também o carinho dos jogadores do time do seu coração, em mais uma dessas histórias que só o esporte pode proporcionar.

Veja o Vídeo:

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular