Vizinho percebe furto em residência e autores são presos pela PM

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Rádio Patrulha de Ladário foram acionados para averiguar uma denúncia de furto em andamento em uma residência no bairro Terra Vermelha, e no local, foram informados pela vítima, de 35 anos, que seu vizinho teria percebido a presença de dois indivíduos no interior da sua casa e conseguiu deter um dos acusados de furtar a residência.

Segundo relatório policial, a mulher deu falta de uma TV de 27 polegadas, aparelhos celulares, tablet, carregadores, perfumes, joias entre outros pertences. Em posse das informações, a guarnição realizou rondas nas imediações e teve êxito em conseguir recuperar os objetos furtados que estavam em um carrinho de criança.

Testemunhas relataram à guarnição que o carrinha havia sido deixado no local por uma mulher de 40 anos, que estaria junto com o outro autor de 19 anos que conseguiu fugir do local. Diante dos fatos os suspeitos foram localizados e junto com o autor detido pelo vizinho e todos objetos recuperados, encaminhados para o plantão da Delegacia da Polícia Civil. O fato ocorreu na última sexta-feira.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: