Três são levados para a Delegacia após serem flagrados comercializando droga

Dois rapazes, um de 20 e outro de 27 anos e uma jovem, namorada de um dos envolvidos foram presos por tráfico de droga. O caso aconteceu por volta das 05h, de ontem (14), próximo aos banheiros químicos, localizado atrás do palco principal, onde era realizada a festa de Carnaval.

A prisão só foi possível depois de uma denuncia de um senhor, que foi até o setor de triagem, informando os policiais sobre o fato. Por conta da situação, os militares se deslocaram até o local indicado, observando três indivíduos em atitude suspeita, com as mesmas características indicadas.

Neste momento, ao perceber a presença dos militares, o rapaz de 20 anos acabou jogando algo na lixeira e ainda teria passado um objeto na mão do parceiro de 27 anos. Então, a equipe policial realizou a abordagem e com eles foi encontrado uma carteira de cigarro contendo inúmeras trouxinhas de maconha e cocaína.

Ainda, os policiais apreenderam R$ 450,00 em notas trocadas, que estavam com a namorada de um dos envolvidos, além de uma paradinha de cocaína e cerca de R$120,00.

Diante dos fatos, todos os abordados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para providências cabíveis.

Comentários