Em menos de 24 horas, três são detidos pela PM com mandados de prisão em aberto

Um dos três capturados pela Polícia nas ruas da cidade- Foto: Divulgação PM

Três homens, com mandado de prisão em aberto foram presos pela Polícia Militar durante rondas ostensivas e preventivas nas ruas de Corumbá nesta segunda-feira, 13 de novembro. As detenções ocorreram em pontos diferentes da cidade.

Segundo as informações o primeiro a ser preso foi um homem, de 44 anos, que foi abordado durante uma blitz nas imediações da rua XV de Novembro. Ao ser parado, o mesmo apresentou nervosismo, o que acabou chamando a atenção dos militares de Trânsito da PM. Ao checarem o sistema, ficou comprovado que o homem tinha em seu nome, um mandado de prisão em aberto.

O segundo caso, foi no bairro Guanã, parte alta da cidade, quando a equipe da Rádio Patrulha realizava rondas pela localidade e foi acionada para averiguar um rapaz, de 22 anos, que possivelmente seria foragido da justiça. Chegando no local a guarnição presenciou indivíduo o qual foi abordado e revistado, porém nada de ilícito foi encontrado. No entanto, no momento da checagem foi constatado o mandado de prisão a cumprir.

A terceira e última apreensão ocorreu nas imediações da rua Cáceres, quando no momento em que a equipe da Força Tática realizava rondas ostensivas e preventivas, foi visualizado pela um senhor, que, por sua vez, já havia se envolvido em uma ocorrência em outra data e devido a suspeita, o mesmo foi abordado, porém nada de ilícito foi encontrado. Porém ao ser checado via sistema SIGO, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante de todas as situações, todos os autores detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Comentários