Após fazer arrastão em bairro de Corumbá, dupla é presa pela PM

Guarnição recuperou celulares roubados e apreendeu uma arma de fogo / Foto: Divulgação PM

Dois indivíduos, de 17 e outro de 21 anos, foram presos pela PM, acusados de promoveram assaltos nos bairros de Corumbá. A dupla foi detida após denúncia de uma das vítimas que teve seu celular roubado quando estava na frente de casa no bairro Dom Bosco. Segundo a comunicante, após o assalto os criminosos que estavam armados, fugiram em direção ao centro da cidade.

Uma guarnição da Força Tática que retornava de uma ocorrência nas imediações do bairro Universitário, visualizou um veículo com as mesmas características das repassadas pelas vítimas e procedeu com o acompanhamento tático dos suspeitos, que tentaram empreender fuga, desrespeitando as ordens de parada emitidas pela guarnição.

Dupla seguia em um veículo Celta de cor vermelha para cometer os assaltos

Após percorreram uma certa distância, os ocupantes foram abordados e ao desembarcarem do veículo foram revistados, não sendo encontrado nada de ilícito em seu poder. Ao realizarem uma vistoria minuciosa no interior do veículo -celta de cor vermelha-, os policiais encontraram três aparelhos celulares e um revólver calibre 22, com sete munições intactas.

Questionados a respeito dos fatos, ambos ainda tentaram ludibriar a guarnição informando que os celulares seriam deles, mas acabaram confessando os roubos e foram encaminhados até o plantão da 1ª DP de Corumbá, juntamente com a arma e os aparelhos apreendidos.

Na delegacia, as vítimas de 16 e 22 anos, reconheceram a dupla como sendo os autores do roubo e a mais velha relatou ainda ter recebido uma coronhada na cabeça. O menor infrator assumiu a propriedade da arma.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: