Homem é preso por injuria racial contra militar bombeiro em Corumbá

corrolla_injuria
Condutor colidiu em uma árvore na Avenida Rio Branco
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de dezembro de 2019

Corumbá (MS)- Um homem de 45 anos, condutor de um Corolla que se chocou contra uma árvore no canteiro central da Avenida Rio Branco, foi preso em flagrante por injúria racial contra um militar bombeiro.

De acordo com informações, a guarnição foi acionada para atender o acidente e ao chegar no local, encontrou o condutor já fora do veículo e o mesmo recusou atendimento. No entanto, ao perceber que a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, o condutor passou a demonstrar nervosismo e ficou alterado ao ser impedido de deixar o local.

Ele começou então a proferir injuria racial contra o militar bombeiro integrante da guarnição dizendo que não receberia ordens de um “negro, negrinho” e que se o militar não saísse da sua frente iria mata-lo.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi entregue à guarnição da Polícia Militar que o encaminhou ao plantão da 1ª DP de Corumbá para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Com a chegada da Polícia Militar, foi verificado que além de nítidos indícios de embriaguez, o condutor não possuía CNH.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular