Samuel Cândido é anunciado como novo técnico do Corumbaense para o Estadual 2020

No momento, você está visualizando Samuel Cândido é anunciado como novo técnico do Corumbaense para o Estadual 2020
Técnico comandou o Bragantino-PA na última temporada / Foto: Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de dezembro de 2019

Samuel Cândido é o novo técnico do Corumbaense. O anuncio foi feito pelo novo diretor de futebol do clube, Marcelo Ricardo.

O comandante que esteve à frente do Bragantino-PA e conquistou a terceira colocação no campeonato Paraense de 2019, também garantiu o clube na Copa do Brasil. O experiente treinador chega com a missão de levar o Corumbaense às finais do Estadual e reconduzir o clube às competições nacionais.

A apresentação do elenco está marcada para o dia 03 de janeiro, quando também, será dado início a pré-temporada de preparação para a estreia do Carijó no Estadual. O novo comandante do Corumbaense terá 22 dias para elaborar a equipe para a primeira partida marcada para o dia 26 de janeiro contra o Maracaju.

O treinador falou sobre a expectativa de realizar seu primeiro trabalho no estado:

“A minha expectativa em relação a assumir o comando técnico do Corumbaense são as melhores possíveis, estou muito feliz de abrir um novo mercado no Mato Grosso do Sul e a motivação é realmente muito grande, não apenas da minha parte, mas também de todos os integrantes da comissão técnica e ainda dos atletas que não podem fugir dessa nossa linha de motivação. Nós vamos realmente com o objetivo de a nossa margem de erro ser próxima de zero, somos sabedores que temos poucos dias para podermos fazer uma boa preparação e de qualidade junto a comissão técnica e os atletas para nossa estreia no dia 26, mas os torcedores do Corumbaense e diretoria podem ficar tranquilos, porque vamos dar o nosso melhor em prol do clube”, disse.

Samuel Cândido enfatizou que chega junto ao grupo com a mentalidade de fazer um bom campeonato e reforçou o trabalho será focado na conquista do título.

“O trabalho será voltado para que possamos juntos termos um bom início de competição e se Deus quiser terminarmos com um final feliz, mas isso exige muita dedicação e empenho por parte de todos, então é preciso ter união entre a diretoria, comissão técnica, torcedores e jogadores que nos conduzirá a essa condição no final e vamos fazer sempre por merecer as vitórias e os resultados positivos para sermos abençoados ao término do campeonato com a conquista do título, mas sabemos que para isso o trabalho terá de ser árduo com muita troca de conhecimentos entre todas as partes”, disse.

*As informações são da Assessoria do CFC