Um motorista de aplicativo, de 42 anos, viveu momentos de terror ao ser sequestrado por quatro homens na madrugada de domingo (10) em Corumbá. O crime aconteceu em frente a uma casa de eventos na Rua José Fragelli, parte alta da cidade.
Conforme o registro policial, a vítima informou que trabalha como motorista de aplicativo quando foi acionado para realizar uma corrida. Quatro indivíduos, adentraram ao veículo se passando por passageiros.
Durante o trajeto, um dos criminosos desceu do veículo, enquanto os outros dois renderam o motorista com facas e o que, segundo a vítima, parecia ser uma arma de fogo.
A partir deste momento, um dos criminosos assumiu a direção enquanto a vítima foi colocada no banco de passageiro e seguiram em direção a Bolívia.
Já no país vizinho os criminosos tentaram vender o carro da vítima, um Chevrolet Prisma. O motorista relatou que começou a passar mal. Foi quando os criminosos, decidiram levá-lo até uma casa onde permaneceu em cárcere privado por quase seis horas.
Após venderem o veículo, os criminosos retornaram e decidiram libertar a vítima, que foi levado por um mototaxista boliviano até a fronteira com Corumbá. Os documentos do homem foram devolvidos e o caso registrado na Delegacia da Polícia Civil.
Carro recuperado
Conforme a imprensa local, a Diprove (Direção de Prevenção a Roubo de Veículos) de Puerto Suárez informou que o veículo foi recuperado e levado para a delegacia e posteriormente, após serem cumpridos os procedimentos protocolares, o automóvel será devolvido ao proprietário.