Mulher que era mantida em cárcere privado foi libertada em ação que terminou com bandido morto em Ladário

Você está visualizando atualmente Mulher que era mantida em cárcere privado foi libertada em ação que terminou com bandido morto em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de agosto de 2019

Ladário (MS)- A ação policial que resultou na morte de Celso Maldonado de Freitas, de 36 anos, na manhã desta terça-feira (6), em um hotel na região central de Ladário, colocou fim no sofrimento de uma mulher de 30 anos, que há dois meses vinha sendo mantida em cárcere privado pelo criminoso que estava foragido da justiça, por diversos crimes.

Considerado um criminoso de alta periculosidade, Celso reagiu a abordagem policial e teria efetuado disparos contra as guarnições da Polícia Civil e Militar que realizavam uma ação para dar cumprimento ao mandado de prisão, foi alvejado e não resistiu ao ferimento tendo morrido ao dar entrada no pronto-socorro de Corumbá.

A morte do criminoso colocou fim em dois meses de sofrimento a que vinha sendo submetido a mulher com quem convivia e que relatou sofrer constantes agressões físicas, psicológicas e sexuais. Em depoimento a mulher contou detalhes do indivíduo com quem convivia há cerca de um ano.

Em depoimento logo após ser libertada, a mulher relatou que o autor, teria confessado a ela a morte de seu ex-companheiro e relatou que era forçada a manter relações sexuais com o criminoso sob ameaça de morte.

Só de processos já com condenações instauradas, Celso somava uma pena de 36 anos de prisão por crimes de roubo, latrocínio, homicídio, estelionato, além de ser integrante de uma violenta quadrilha acusada de ser responsável por uma série de roubos de caminhonetes na região.

 

 

 

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular