Um acidente grave na rodovia federal BR-060, próximo a Chapadão do Sul, resultou na morte de um homem identificado como Reginaldo Carvalho, motorista de um carro fúnebre, na noite desta sexta-feira (26).
O veículo da funerária, que transportava um corpo para velório em Paraíso das Águas, colidiu com duas antas e invadiu a pista contrária, onde bateu de frente com uma caminhonete.
A proprietária da funerária, ficou gravemente ferida sendo transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O condutor da caminhonete, teve apenas escoriações leves.
Segundo o portal Jovem Sul News, o acidente ocorreu em uma curva da rodovia, por volta das 21h. O carro fúnebre levava o corpo de um idoso que faleceu em Campo Grande. As duas antas que provocaram a colisão também morreram no local.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e socorreu os feridos, encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. A proprietária da funerária, que acompanhava o condutor, apresentou fraturas nas pernas e ferimentos na face, tendo sido transferida com vaga zero para a capital.
A Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram no local para apurar as causas do acidente e liberar o corpo de Reginaldo Carvalho, levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande.