Mulher é agredida pelo companheiro durante visita dentro do presídio em Corumbá

32 vagas para área da saúde nos presídios de campo grande e corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de janeiro de 2024

Corumbá (MS)- Uma mulher de 36 anos foi vítima de violência doméstica dentro do Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá, neste domingo, 14 de janeiro. Ela foi agredida e ameaçada pelo seu companheiro, que cumpre pena no estabelecimento, durante a visita íntima.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, foi até o presídio para visitar o seu companheiro, de 31 anos. Conforme relatos, ela encontrou um aparelho celular com o autor e viu que ele ligou para a ex-mulher.

Ao questioná-lo a respeito das ligações e por qual motivo estaria se comunicando com a ex-mulher, iniciou uma discussão entre eles.

Durante a briga, o detento desferiu dois socos na sua cabeça, um soco no lado esquerdo do rosto, causando vermelhidão, e vários golpes com o cabo de um garfo de metal, que atingiram um dedo da mão direita, o braço esquerdo e a coxa esquerda.

O autor ainda teria ameaçado a companheira de morte, dizendo que se ela fosse à delegacia, ele mandaria alguém matá-la, pois ele era um bandido e não um viciado.

A vítima conseguiu escapar, vestir a sua roupa e sair correndo da cela. Ela avisou o policial penal que estava de plantão, que apreendeu o celular do preso e o encaminhou para a cela disciplinar. A mulher foi então orientada a ir à delegacia registrar a ocorrência.

Na delegacia, foi registrado o boletim de ocorrência e a mesma disse que deseja representar criminalmente contra o seu companheiro, mas não quer solicitar medida protetiva. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal, ambos no âmbito da violência doméstica.