Homem é preso por violência doméstica e desobediência em Corumbá

No momento, você está visualizando Homem é preso por violência doméstica e desobediência em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de outubro de 2023

Corumbá (MS) — Um homem de 33 anos foi preso por violência doméstica e desobediência na tarde desta terça-feira, 24 de outubro, em Corumbá, no bairro Vila Mamona. Ele é acusado de agredir sua companheira com um chute após uma discussão, além de resistir à prisão e ameaçar a vítima na frente dos policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de trânsito da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Batista das Neves. No local, a vítima relatou que chegou do trabalho e iniciado uma briga com seu amasiado. A comunicante relatou também já ter sido agredida fisicamente em outras ocasiões e que queria representar contra ele na delegacia.

Quando o autor foi informado que deveria acompanhar a equipe até o plantão policial, se negou a sair da casa e se mostrou indiferente às advertências dos policiais. A equipe decidiu conduzi-lo à força e precisou usar armamento com munição não letal para contê-lo.

Ao ser algemado e levado para a viatura, ameaçou a vítima dizendo: “Você vai ver”.

A vítima, que não apresentava lesões aparentes, também foi conduzida para a delegacia. Conforme o registro policial, a vítima chegou a gritar para o autor ser retirado da casa dela e disse temer ser encontrada morta algum dia. Porém, ao ver ele algemado, ela quis desistir do registro e amenizar o relacionamento.

Ainda segundo registro policial, ao ter seus dados pessoais checados no sistema policial, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor e imediatamente cumprido pela guarnição.