Corumbá (MS) — Um homem foi preso na madrugada de domingo (22) por perturbação do sossego, desacato e resistência em Corumbá. O autor, estava com som em alto volume e consumindo bebida alcoólica em sua residência, no conjunto Flamboyant 3, e ainda ameaçou os policiais militares que atenderam a ocorrência.
Segundo o registro policial, a guarnição foi acionada para verificar uma denúncia de som alto e ao chegar na residência, solicitaram ao homem que abaixasse o som, no entanto, ele se recusou e começou a gritar palavras ofensivas contra os militares.
“Vocês não sabem com quem vocês estão se metendo, seus policiais de merda, só fazem isso porque usam farda, seus bostas, vocês vão ver o que vai acontecer”, disse o homem, segundo o relato dos policiais.
Diante da situação, a guarnição pediu apoio a outra viatura para deter o indivíduo, que resistiu à prisão e precisou ser imobilizado com uso de força moderada e algemas. Ele foi encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde o caso foi registrado.