Ladário (MS) — Um homem de 29 anos foi detido na noite de sábado (17) por ameaçar sua ex-companheira com um facão no bairro Terra Vermelha, em Ladário. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele ainda descumpriu uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da vítima, de 23 anos.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para atender a ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram o homem, discutindo com sua ex-companheira.
Em revista pessoal ao suspeito, os policiais encontraram um facão em sua cintura. Questionada a respeito dos fatos, a vítima informou que acordou com o homem no quarto, fazendo ameaças com um facão em mãos, dizendo que “cortaria a cabeça de um hoje”.
Diante dos fatos, o autor foi detido por ameaçar ex-companheira com facão e encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá e apresentava algumas lesões no corpo, que segundo ele, teria sido efetuada por indivíduos que estavam em um carro e o pegaram a força.
A comunicante foi encaminhada para Delegacia sem lesões. Conforme a Polícia a vítima possui uma medida protetiva contra o agressor.
Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular