Campo Grande (MS)- Uma discussão em um apartamento no condomínio na região do Pioneiros, em Campo Grande, acabou em tragédia no último domingo (26). Carlos Henrique Oliveira, de 42 anos, foi morto com pelo menos quatro facadas desferidas por sua namorada. A autora do crime foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia, onde confessou o crime, mas disse que não se lembra de tudo o que aconteceu.
Segundo o relato da mulher à polícia, ela foi ao apartamento do namorado acompanhada de uma amiga para buscar dinheiro para pagar o motorista de aplicativo. No entanto, quando chegaram, encontraram Carlos bebendo com outro homem e a discussão teria começado. Carlos teria agredido a namorada, que pegou uma faca na cozinha para se defender.
O homem teria debochado da mulher, perguntando se ela iria matá-lo, e ela acabou desferindo pelo menos quatro facadas contra Carlos. Ele ainda conseguiu correr para fora do condomínio, mas a autora do crime o seguiu e desferiu mais facadas contra ele, que pediu para não ser morto.
A autora do crime foi encontrada sentada no meio-fio, com a faca nas mãos, e disse a uma testemunha que “homem não bate em mim, não vou deixar homem bater em mim”. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia, onde afirmou que teve um “apagão” e não se lembra de quantas facadas desferiu contra Carlos.
A mulher passa por audiência de custódia para que seja determinada ou não a sua prisão preventiva. A polícia continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.