Sonora (MS)- Fabiana Bispo Lira, Sidnei Aurélio Pereira e Thais Bispo Lira, de apenas cinco anos, foram vítimas fatais de um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (26) na BR-163, Km 835, em Sonora (MS). O casal e a criança estavam em um Chevrolet Prisma quando colidiram frontalmente com um caminhão Volvo FH 500, com placa de Itajaí (SC).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a hipótese mais provável é de que a condutora, Fabiana, tenha dormido ao volante. As imagens obtidas pela equipe policial mostram que a motorista já vinha no acostamento antes do acidente.
Em certo momento, o caminhão sinalizou piscando a luz alta e, em seguida, ocupou a mão contrária de direção, sentido da rodovia onde deveria estar o carro de passeio. Aparentemente assustada, Fabiana retornou para sua mão de direção e colidiu com o caminhão. Com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído e a parte traseira do caminhão levantou. O motorista da carreta, Sandro Flores Vieira, teve apenas ferimentos leves.
A equipe de resgate da CCR MSVia e a equipe da PRF de Coxim estiveram no local. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Fabiana, Sidnei e Thais eram de Sonora e seguiam para o município de Coxim (MS).