Corumbá (MS)- Um homem com idade aparente entre 40 a 50 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 30 de novembro, após ser atropelado por uma motocicleta, na BR-262, próximo a entrada da Agesa em Corumbá.
De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19 horas, e ao chegar no local, encontrou duas vítimas caídas ao solo.
O pedestre atropelado, estava inconsciente e apresentava fratura exposta na perna direita, lesão no rosto e traumatismo craniano.
Os socorristas iniciaram o procedimento de reanimação com massagem cardiorrespiratória que se estendeu por 50 minutos e contou com suporte avançado prestado em conjunto com médico do SAMU. No entanto, sem sucesso, o óbito foi confirmado.
Já o condutor da motocicleta, de 41 anos, estava consciente, orientado e apresentava escoriações nos braços e se queixava de fortes dores na costela. Ele relatou que seguia para o trabalho pela rodovia quando foi surpreendido com a presença do homem no meio da pista, sem ter tempo para frear e evitar o atropelamento.
Após receber os primeiros atendimentos ainda no local, o homem foi encaminhado para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá.
A vítima fatal não portava nenhum documento pessoal, não sendo possível a sua identificação no momento do fato. A área foi isolada e a perícia da Polícia Civil acionada para realizar os procedimentos cabíveis.