Corumbá (MS)- Um homem identificado como Valdeci Assis Benites de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 20 de fevereiro, após uma discussão em uma fazenda localizada no Pantanal em Corumbá.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma mulher que seria esposa da vítima, também foi ferida no peito e na cabeça, foi socorrida e levada para o hospital de Miranda e posteriormente transferida para Santa Casa de Campo Grande.
O autor dos disparos identificado como sendo um paranaense, ligou para o gerente da fazenda que estava em Campo Grande e contou que teria ocorrido o crime. Ele ainda teria relatado que fugiria do local.
Autor e vítimas trabalhavam na Fazenda São Francisco. O crime, conforme informações do Delegado Lucca Vendito Basso, teria ocorrido por volta das 19h30 e os motivos ainda são desconhecidos.
Informações preliminares colhidas por policiais que estiveram na Santa Casa, dão conta de que durante a discussão o autor teria sacado o revólver e a mulher entrou na frente para defender o marido sendo atingida por um disparo na cabeça e outro no peito.
O homem, no entanto, morreu na hora. Devido a distância do local do crime, uma equipe da Polícia Civil e da Perícia técnica estão em deslocamento para poder realizar os levantamentos dos fatos. O autor continua foragido.