Corumbá (MS)- Um casal de traficantes identificados como George Coelho da Silva e Letícia da Conceição Ferreira Godoi, foram presos na tarde desta segunda-feira (10), por policiais da 1ª DP de Corumbá acusados de tráfico de drogas.
De acordo com o relatório policial, a prisão se baseou em investigação que constataram a comercialização de entorpecentes pelo casal em uma residência localizada no bairro Borrowski. Em posse de um mandado de busca e apreensão representado pelo delegado titular da unidade, Dr. Sam Ricardo Suzumura, a equipe policial chefiados pelo delegado Jhony Garcia Trindade Monteiro se deslocaram até a residência.
Em revista ao local os policiais tiveram êxito em localizar 115 papelotes de cocaína prontos para venda. O entorpecente estava escondido em duas bolsas, uma foi localizada junto ao altar de uma imagem e outra dentro de uma caixa de sapatos com remédios.
Com o casal, foram encontrados a quantia de R$ 384 reais, que segundo a polícia teria sido aferido com as vendas de entorpecentes.
Comércio de drogas
Segundo relataram aos policiais, o comércio de entorpecentes ocorria pela manhã sob supervisão da mulher, enquanto o marido que trabalha na unidade assistencial patronato estava ausente no projeto. Ao sair, era ele quem assumia o comércio que se estendia até tarde da noite.
Eles confessaram que os entorpecentes eram adquiridos na Bolívia. Diante o flagrante, o casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá.
A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população para prisão de autores na pratica delituosa em Corumbá. As denúncias podem ser feitas anonimamente através do dique denúncia (67) 9.9806-0857.