Corumbá (MS)- Uma vida de luxo e ostentação. Assim seria a vida de integrantes da quadrilha apontada pela Polícia Federal, acusada de crimes como lavagem de dinheiro e trafico de drogas que se utilizavam de empresas de fachada na cidade.
De acordo com nota emitida pela PF, a justiça determinou o sequestro de pelo menos 4 imóveis de alto padrão e 61 veículos, na operação que foi realizada simultaneamente nas cidades de Corumbá, Belo Horizonte/MG e Quinta do Sol/PR.
A princípio, o total de bens apreendidos estaria avaliado em mais de R$ 8 milhões de reais. Em Corumbá, um verdadeiro desfile de carros de luxo pôde ser visto chegando na frente da Delegacia da Polícia Federal para onde os automóveis foram encaminhados.
Um balanço final da Operação ainda não foi divulgado, mas até a publicação desta matéria, seis carros, entre importados e caminhonetes já haviam sido levados pela PF.
Somente um dos modelos apreendidos na manhã de hoje um Porsche 718 Boxter, está avaliado em quase meio milhão de reais. No imóvel onde dois veículos foram apreendidos, os policiais também apreenderam joias, dinheiro e uma arma de fogo.