Campo Grande (MS)- Um homem ainda não identificado foi morto na noite desta quarta-feira (24), após ser atingido na cabeça com uma barra de ferro. O autor identificado como Alexandre Rodrigues de Matos de 24 anos, preso por agentes da Guarda Civil Metropolitana.
De acordo com reportagem divulgada pelo site Campo Grande News, a morte teria sido motivada por uma discussão entre autor e vítima por causa de uma marmitex.
O crime ocorreu na rua 7 de setembro, região central da capital. Em depoimento dado à Polícia Civil logo após ser detido, Alexandre contou que teria sido “desaforado” pela vítima durante uma discussão.
O autor encontrou a barra de ferro que estava próximo ao local da briga e desferiu golpes na perna e quatro golpes na cabeça da vítima que morreu na hora. Apresentando ter aproximadamente 40 anos, a vítima não portava nenhum documento de identificação e a suspeita é de que se trate de um morador de rua.
O Corpo foi encontrado por trabalhadores que atuam na limpeza urbana e acionaram a guarnição da Polícia Militar.
Após golpear a vítima, Alexandre teria saído transtornado pelas ruas da cidade até ser abordado por agentes da Guarda Civil Metropolitana. Ele confessou ter acabado de matar um homem e os levou até o local onde o fato ocorreu nas proximidades do Mercadão Municipal.
No local já se encontravam as equipes policiais e a perícia técnica da Polícia Civil. A vítima sofreu afundamento de crânio. O autor foi preso e indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.