Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados no final da manhã desta segunda-feira (22), para se deslocar até o Anel Viário, próximo ao Posto Fiscal Lampião Aceso, onde havia uma vítima de atropelamento.
De acordo com informações no local a guarnição prestou atendimento emergencial a um trabalhador que realizava manutenção e limpeza da via. A vítima de 23 anos, estava em meio a vegetação nas margens da rodovia, consciente, orientado e apresentava escoriações nos braços, pernas e se queixava de fortes dores na região do quadril.
Após receber atendimento emergencial ainda no local, ele foi imobilizado e encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Guatós.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima teria parado no local para almoçar em uma área de sombra. Uma caminhonete Hillux conduzida por um homem de 28 anos, fazia o “reboque” de uma caminhonete F-100 conduzida por um homem de 46 anos.
Segundo o condutor do carro rebocado, uma carreta teria feito uma manobra proibida no local o forçando a desviar para o acostamento onde estava estacionado o carro da empresa em que a vítima presta serviços.
Houve a colisão entre a F-100 e o carro da empresa que foi arremessado sobre a vítima que havia parado no local para almoçar e se encontrava pouco mais a frente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e ficou responsável pelo registro da ocorrência e os procedimentos cabíveis.