Campo Grande convoca 165 aprovados para vagas temporárias na Educação
A Prefeitura de Campo Grande convocou 165 candidatos aprovados em processos seletivos simplificados para contratação temporária na Secretaria Municipal de Educação. A lista publicada nesta segunda-feira (5) reúne 79 merendeiros e 86 assistentes de educação infantil.
Os convocados precisam comparecer nesta terça-feira (6), às 8h, ao Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida. No local, receberão orientações sobre documentos e procedimentos necessários para formalizar as contratações.
As chamadas estão distribuídas pelos editais nº 05/2026-11, destinado aos assistentes de educação infantil, e nº 16/2026-06, voltado aos merendeiros. Conforme as publicações, as contratações servirão para preencher vagas remanescentes e substituir postos que ficaram desocupados durante a vigência dos contratos.
No caso dos merendeiros, a relação foi separada pelas regiões Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. A convocação inclui candidatos da ampla concorrência e das vagas reservadas previstas no processo seletivo.
A edição do Diário Oficial também traz outras 16 convocações temporárias fora das 165 vagas da Educação. São dez psicólogos e seis motoristas, chamados para reposição de postos desocupados sem aumento previsto das despesas com pessoal.
Esses profissionais devem se apresentar nesta terça-feira na Gerência de Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Administração e Inovação, no Paço Municipal. Os psicólogos foram chamados para as 9h e os motoristas para as 10h.
