Polícia Militar realiza distribuição de brinquedos para crianças carentes em Corumbá e Ladário

Você está visualizando atualmente Polícia Militar realiza distribuição de brinquedos para crianças carentes em Corumbá e Ladário
Distribuição foi coordenada por militares do 6º BPM de Corumbá / Fotos: Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de dezembro de 2020

Corumbá (MS)- A campanha “Natal Solidário, Doe brinquedo e Faça uma criança Feliz”, realizada pelo comando do 6º BPM de Corumbá e contou com o apoio do Ministério Público, realizou nesta terça (22), e quarta-feira (23), a distribuição dos brinquedos arrecadados para crianças de famílias carentes nas cidades de Corumbá e Ladário.

De acordo com informações, A Campanha ocorreu entre os dias 17 de novembro a 18 de dezembro e arrecadou cerca de 1000 brinquedos. As doações foram feitas por moradores, comerciantes, empresários e também teve apoio do Ministério Público.

Nesta terça-feira (22) a distribuição foi realizada às crianças do Assentamento São Gabriel e Distrito de Albuquerque (área rural). Nesta quarta-feira, foi a vez das crianças residentes nas áreas urbanas das cidades de Corumbá e Ladário.

Segundo o comandante do 6º BPM, o tenente-coronel QOPM Elcio Almeida, o objetivo da ação foi levar, um pouco de felicidade e alegria para crianças que vivem em regiões mais afastadas e menos privilegiadas e que foram marcadas pelos reflexos da pandemia do novo coronavírus.

“Foi muito satisfatório ver alegria e felicidade das crianças, assim como a satisfação dos pais que ficam felizes ao ver seu filho sorrir e agradecido pela ação, e assim fortalece a proximidade da Polícia Militar com a Comunidade”, destacou.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular