BBB 26 recebe críticas por exibir formação de paredão apenas no streaming
Espectadores apontam falhas na comunicação
A formação do paredão do BBB 26 neste domingo de Carnaval (15) gerou insatisfação entre o público que acompanha o reality. A dinâmica de votação ocorreu exclusivamente via streaming e pegou os telespectadores de surpresa.
O programa na TV aberta foi adiantado para as 19h50 devido ao contrato com a Liesa para a transmissão do desfile das escolas de samba. A apresentação do Rio de Janeiro tinha horário marcado para começar às 22h.
A edição priorizou a exibição da prova Bate e Volta na televisão por conta do patrocínio de uma marca parceira. A indicação do líder e os votos no confessionário foram transmitidos ao vivo apenas no Globoplay sem aviso prévio.
Os assinantes que conseguiram acessar a plataforma relataram dificuldades para entender o que acontecia na casa. Não foi possível ouvir a voz de Tadeu Schmidt durante a veiculação das imagens.
A falta de informações atingiu até nomes conhecidos da emissora como Gil do Vigor. O público critica o foco em vídeos comerciais em detrimento dos fatos principais do jogo.

