Setor de Posturas apreende e multa ônibus da Buser em Corumbá

Você está visualizando atualmente Setor de Posturas apreende e multa ônibus da Buser em Corumbá
Veículo foi apreendido e empresa será autuada / Foto: Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de agosto de 2020

Corumbá (MS)- O Setor de Posturas da Prefeitura de Corumbá, efetuou a apreensão de um ônibus flagrado realizando transporte irregular de passageiros no município. Segundo informações, o coletivo com 18 passageiros foi abordado por agentes da Agetrat na barreira Sanitária instalada no Posto Fiscal Lampião Aceso, na BR-262.

Ao se verificar a presença de passageiros, o setor de Posturas foi acionado e constatou a reincidência da empresa no descumprimento do decreto municipal que está em vigência e proíbe o embarque e desembarque de passageiros dentro do município.

Conforme o Chefe do Setor Luciano Cruz, o veículo ainda não observava os procedimentos de vigilância Sanitária. “realizando atividade irregularmente com desembarques passageiros no município de Corumbá, passaria sem nenhum procedimento da vigilância sanitária, ou seja, sem a biossegurança necessário para proteção da saúde pública, sendo assim foi apreendido estará sujeito a multa”, afirmou.

Ainda conforme as informações do setor de posturas, por se tratar de uma reincidência da empresa o valor da multa poderá chegar próximo dos R$ 30 mil reais.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular