Denúncia levou polícia até conveniência onde a tornozeleira eletrônica foi encontrada danificada
Na noite de quarta-feira (05), agentes prenderam em flagrante um homem acusado de danificar uma tornozeleira eletrônica em Corumbá. O dispositivo foi localizado danificado próximo a uma conveniência no Bairro Dom Bosco, após ação dos policiais motivada por uma denúncia anônima.
O suspeito foi identificado como Thiago Henrique da Silva, 26 anos. Testemunhas relataram que o autor estava com camiseta e bermuda do Flamengo enquanto cortava a tornozeleira eletrônica e descartava o equipamento na rua, informação que orientou a abordagem policial.
Ao chegar ao local indicado pela denúncia, a equipe policial observou o homem saindo da conveniência na garupa de um mototáxi. Após acompanhamento tático, os agentes abordaram o suspeito, que confessou ter cortado e jogado a tornozeleira eletrônica nas proximidades do estabelecimento.
Os policiais retornaram ao ponto indicado e encontraram o equipamento danificado. O autor foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foi autuado em flagrante por dano qualificado, tipificação aplicada quando o crime atinge o patrimônio.

