Paulo Duarte destina verba para reforma do CAPS II José Fragelli

CAPS II José Fragelli, em Corumbá, passará por reforma com R$ 160 mil de emenda parlamentar do deputado Paulo Duarte. Recursos serão usados em pintura, internet e reparos.
  • Autor do post:

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) José Fragelli, em Corumbá, vai passar por reforma com recursos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Paulo Duarte (PSB). O valor de R$ 160 mil foi destinado para adequar um prédio próprio que passará a abrigar o serviço, em funcionamento há mais de 20 anos.

A unidade foi uma das primeiras do país habilitadas após a reforma psiquiátrica que mudou o modelo de cuidado às pessoas com sofrimento psíquico. Atualmente, é referência no atendimento em saúde mental no município.

De acordo com o projeto, o recurso será aplicado em pintura, instalação de rede de internet e reparos elétricos e hidráulicos, intervenções consideradas essenciais para o funcionamento regular do serviço.

caps Reforma

Ao anunciar a destinação, o deputado Paulo Duarte afirmou que a medida busca melhorar a estrutura de atendimento. “São investimentos importantes que conseguimos para melhorar a qualidade do atendimento à saúde mental”, destacou.

👉📸 Acompanhe também o Folha MS no Instagram

babybeef Reforma