Juliano Floss detalha shows particulares de Marina Sena em casa

news 168599 1772416858

Momentos musicais no confinamento

Juliano Floss aproveitou a noite deste domingo (1º) no Quarto do Líder para exaltar o talento musical de sua namorada, Marina Sena. O assunto surgiu enquanto a participante Samira cantarolava a canção “Azul”, famosa na interpretação de Gal Costa.

O dançarino destacou a beleza da voz da companheira ao cantar essa música e se descreveu como alguém privilegiado pela rotina ao lado dela. “A Marina canta várias músicas durante o dia. Eu sou privilegiadíssimo, você não está entendendo. Ela está de boa, por exemplo, lavando a louça, do nada ela começa. Eu fico assim… Shows privados, particulares”.

Samira questionou se a artista canta bem e recebeu uma resposta enfática do participante catarinense. “Você sabe. Ela não canta bem, ela é uma deusa da voz”.

Inspiração e parceria com Gal Costa

Floss já havia mencionado anteriormente no programa a admiração de Marina por Gal Costa, a quem citou como a grande inspiração da namorada até hoje. Ele relembrou que a última vez que Gal entrou em estúdio foi para gravar uma música sobre Minas Gerais com Marina.

A colaboração resultou na regravação de “Para Lennon e McCartney”, lançada em dezembro de 2022, pouco após o falecimento de Gal. Em participação no programa Conversa com Bial no ano passado, Marina Sena afirmou que esse trabalho foi a coisa mais incrível que já realizou na vida.

PUBLICIDADE


andorinha

Veja também