Ana Paula Renault discute com Marcelo no BBB 26 e afirma que grupo tentou usá-la

news 160400 1769306466

Ana Paula Renault e Marcelo protagonizaram um desentendimento na tarde deste sábado (24) no Big Brother Brasil 26. A sister expressou descontentamento com a postura dos aliados que não a defenderam, nem apoiaram Milena, durante uma discussão anterior com Matheus. A jornalista avaliou que estava sendo utilizada pelo grupo apenas para somar votos dentro da competição.

A participante acredita que seu comportamento mais intenso desestabiliza os outros confinados e acaba revelando as verdadeiras intenções deles. “Na hora que eu explodo meu lado emocional, falo o que estou pensando e desestabilizo vocês também. Vocês param de raciocinar criticamente e me dão o que pensam no fundo.”

Marcelo justificou sua reação e alegou que não sabia como agir por não estar presente no começo do conflito. Ele afirmou que ficou confuso e se sentiu descartável durante a situação. Ana Paula respondeu imediatamente que a sensação dela foi de não ter recebido o suporte que precisava naquele momento.

A veterana reforçou seu ponto de vista e destacou sua lealdade aos parceiros de jogo. Ela argumentou que seu temperamento traz à tona o que os colegas tentam esconder, mas garantiu que nunca jogaria contra eles. “Comigo, mesmo explodindo, eu jamais trairia vocês.”

Ana Paula finalizou a conversa com críticas diretas aos integrantes do grupo Pipoca. Para ela, os participantes queriam apenas usá-la no jogo sem firmar uma aliança verdadeira e definitiva. “Vocês iam me usar até quando fosse necessário.”

PUBLICIDADE


andorinha

Veja também