A Vila Morena, em Campo Grande, se transforma no ponto de encontro dos amantes de hambúrguer a partir desta quinta-feira (29), com o início da terceira edição do Festival do Hambúrguer. O evento segue até domingo (1º de junho), oferecendo uma experiência completa com entrada gratuita, opções gastronômicas variadas e atrações musicais.
Organizado pela Associação dos Hamburgueiros de MS, o festival acontece das 17h às 23h de quinta a sábado, e das 10h às 22h no domingo. Durante o evento, os visitantes poderão degustar hambúrgueres artesanais por preço fixo de R$ 35, além de aproveitar um espaço dedicado às crianças e uma programação musical diversificada.

Ação solidária incentiva doação de cobertores
Além da gastronomia e do entretenimento, o festival também promove uma campanha solidária. Quem doar um cobertor de casal entre 17h e 19h receberá um voucher para degustar um hambúrguer. A iniciativa busca ajudar famílias em situação de vulnerabilidade, especialmente com a chegada do frio.
Shows ao vivo animam o Festival do Hambúrguer
A programação musical traz apresentações de bandas e artistas locais ao longo dos quatro dias de evento. Na quinta-feira (29), sobem ao palco V12 e Doze2. Na sexta-feira (30), o público poderá curtir Max Henrique. O sábado (31) será animado por Us Karas da Kombi e Alziras, e o encerramento no domingo (1º de junho) contará com a dupla Alex & Yvan.
