Briga por “corote” acaba com homem jogado de pontilhão em Campo Grande

Corote
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de setembro de 2023

Campo Grande (MS)- Uma briga por um “corote” terminou com um homem em situação de rua ferido na noite de quarta-feira (13) na região central de Campo Grande. Ele foi jogado de uma altura de cerca de 2,5 metros de um pontilhão da Rua Maracaju e sofreu uma fratura na perna esquerda. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

Segundo o relato da vítima, de 36 anos, ele estava bebendo com outro indivíduo, também em situação de rua, sobre a estrutura de concreto que sustenta o pontilhão. Eles entraram em luta corporal após desentendimento devido ao corote e o agressor empurrou o homem para fora do local.

Ele contou à polícia que já tinha fraturado a mesma tíbia anteriormente e que ainda não estava totalmente recuperado. O homem também disse que não conhecia o autor da agressão, e informou que a única coisa que sabia ao seu respeito é que não era de Campo Grande.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana foram acionadas e efetuaram buscas na região, mas não encontraram o suspeito. A polícia lembra que é frequente a presença de usuários de drogas em situação de rua na Orla Ferroviária e no centro da cidade.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como lesão corporal dolosa.

Participe da lista VIP do FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular