Um homem ainda não identificado morreu após ser atropelado por caminhão bitrem em Campo Grande, na madrugada deste sábado (12). O caso aconteceu em um posto de combustíveis localizado na BR-262, região do bairro Noroeste.
Vítima estaria em situação de rua e dormia sob o caminhão
Informações levantadas no local indicam que a vítima, possivelmente em situação de rua, foi vista circulando pelo pátio do posto e pedindo ajuda a clientes e funcionários. Em determinado momento, testemunhas relataram que ele foi orientado a deixar o local.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
Horas depois, por volta das 2h, um caminhoneiro percebeu o corpo sob uma das carretas estacionadas e acionou os responsáveis pelo estabelecimento. A suspeita é de que o homem estivesse dormindo entre os eixos do caminhão bitrem quando o veículo foi acionado, sem que o condutor percebesse sua presença.
Segundo informações apuradas no local, o motorista envolvido no atropelamento não foi identificado até o momento e não permaneceu no posto após o ocorrido. O homem atropelado também não era conhecido na região, o que dificultou sua identificação pelas autoridades.
As circunstâncias exatas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Equipes da perícia estiveram no posto para coleta de informações e análise da dinâmica do caso. A vítima teve a cabeça esmagada.
Após perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde serão realizados os exames necessários para a identificação da vítima.