Atropelamentos de ciclistas em Corumbá mobilizam Corpo de Bombeiros neste fim de semana

No momento, você está visualizando Atropelamentos de ciclistas em Corumbá mobilizam Corpo de Bombeiros neste fim de semana
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de janeiro de 2025

Dois casos de atropelamentos de ciclistas foram registrados em Corumbá e Ladário, neste final de semana. Militares do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento as vítimas.

No sábado (11), dois ciclistas foram atropelados na Rua Diamantino, esquina com Barão de Melgaço, no bairro Previsul. As vítimas, de 35 e 31 anos, apresentavam escoriações pelo corpo, e o ciclista de 31 anos sofreu lesões na perna e no braço esquerdo, além de fortes dores na região do quadril.

Atropelamentos de ciclistas em Corumbá
Atropelamentos de ciclistas foram destaque no plantão deste final de semana pelo Corpo de Bombeiros de Corumbá

Após o atendimento emergencial, foram encaminhados ao Pronto-Socorro. Testemunhas informaram que o veículo envolvido fugiu do local.

Já no domingo (12), um ciclista de 36 anos foi atingido por um carro na Rua Frei Liberato, próximo ao portal da cidade em Ladário.

Atropelamentos de ciclistas em corumbá
Ciclista atingido próximo ao Portal na cidade de Ladário

O condutor, de 29 anos, relatou ter perdido o controle do veículo, que capotou antes de atingir o ciclista. Apesar do impacto, o ciclista sofreu apenas ferimentos leves sendo encaminhado ao Pronto-Socorro após atendimento inicial. O motorista saiu ileso.

🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣