Campo Grande (MS) – O prefeito de Corumbá, Dr. Gabriel, cumpriu agenda em Campo Grande na terça-feira, 07 de janeiro, onde se reuniu com o diretor-executivo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS), João César Mattogrosso. Durante o encontro, foram discutidos projetos voltados para a melhoria da sinalização viária e da mobilidade urbana em Corumbá.
O chefe do Executivo Municipal destacou que os projetos em andamento trarão investimentos significativos para o município.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
“Discutimos projetos que trarão investimentos significativos em mobilidade urbana e sinalização viária. Confirmamos também a vinda do diretor-presidente do Detran/MS, Rudel Trindade Júnior, a Corumbá para anunciarmos as ações, que garantirão mais segurança, qualidade de vida e uma melhor mobilidade urbana em Corumbá”, afirmou Dr. Gabriel.
Participaram da reunião a diretora de engenharia do Detran/MS, Maria Moura, a diretora-presidente da Agência Municipal de Trânsito (Agetrat), Mariana Ricco, e o deputado estadual Paulo Duarte.