Um homem de 56 anos faleceu na madrugada desta terça-feira (26) em sua residência, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, após o uso de um estimulante sexual conhecido como tadalafila. Segundo relato da acompanhante que estava no local, ele começou a sentir dores no peito e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou manobras de ressuscitação, mas o óbito foi constatado às 2h05. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico.
Conforme a testemunha, o homem possuía histórico de problemas cardíacos, o que pode ter contribuído para o desfecho fatal. O uso de estimulantes sexuais em indivíduos com condições cardíacas preexistentes é considerado um fator de risco.