Nesta quinta-feira (28), uma operação conjunta da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de J.M.S., de 38 anos, apontado como responsável por uma série de roubos na região de Ladário e Corumbá. A operação foi batizada de “Sentinela”.
A investigação teve início após o registro do Boletim de Ocorrência nº 488/2024, relatando que no dia 25 de agosto, por volta das 17h, dois indivíduos armados invadiram um estabelecimento comercial, rendendo uma vítima e um cliente, e roubando celulares e dinheiro. No mesmo dia, outros quatro roubos com o mesmo modus operandi foram registrados, sendo que as vítimas relataram a presença de um veículo prata.
Com base nas informações obtidas, uma força-tarefa foi montada para investigar os crimes. Após análises de câmeras de segurança, coleta de informações e reconhecimento de fotos pelas vítimas, J.M.S. foi identificado como o homem que, de boné, entrava violentamente nos estabelecimentos.
✅ Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷
Ele já possuía antecedentes criminais por homicídio. Após localizar o suspeito, a polícia efetuou sua prisão. J.M.S. foi encaminhado à Unidade Policial, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar a dinâmica completa dos crimes e identificar os outros envolvidos