Em madrugada mais fria do ano, morador de rua é encontrado sem vida em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Em madrugada mais fria do ano, morador de rua é encontrado sem vida em Campo Grande
Corpo da vítima está coberto por monte de roupas (Foto: Dayene Paz)
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de julho de 2024

Na manhã deste sábado (13), um homem em situação de rua, aparentando ter 60 anos, foi encontrado sem vida no fundo, de uma oficina mecânica, localizada na esquina das ruas Ipamerim e Fraiburgo, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. A principal suspeita é que a vítima tenha falecido devido às baixas temperaturas da madrugada, quando a sensação térmica chegou a 5 °C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Segundo o funcionário da oficina, que chegou ao local por volta das 6h30, o homem já era um frequentador assíduo do local para dormir. A princípio, o funcionário não percebeu que a vítima estava sem vida, achando que ele estivesse apenas dormindo. “Fiz café, passei por ele uma vez, depois tentei chamar ele, falei para ele acordar e percebi que ele estava morto e chamei a polícia”, relatou o funcionário.

No corpo do idoso, não foram encontrados sinais de violência. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada da Polícia Civil e da perícia para determinar a causa da morte.

Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷

 

 

As baixas temperaturas, intensificadas por rajadas de vento que chegaram a 33 km/h, elevaram a sensação de frio para 5 °C na madrugada deste sábado.

*Com informações Campo Grande News