Na manhã deste sábado (13), um homem em situação de rua, aparentando ter 60 anos, foi encontrado sem vida no fundo, de uma oficina mecânica, localizada na esquina das ruas Ipamerim e Fraiburgo, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. A principal suspeita é que a vítima tenha falecido devido às baixas temperaturas da madrugada, quando a sensação térmica chegou a 5 °C, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Segundo o funcionário da oficina, que chegou ao local por volta das 6h30, o homem já era um frequentador assíduo do local para dormir. A princípio, o funcionário não percebeu que a vítima estava sem vida, achando que ele estivesse apenas dormindo. “Fiz café, passei por ele uma vez, depois tentei chamar ele, falei para ele acordar e percebi que ele estava morto e chamei a polícia”, relatou o funcionário.
No corpo do idoso, não foram encontrados sinais de violência. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada da Polícia Civil e da perícia para determinar a causa da morte.
As baixas temperaturas, intensificadas por rajadas de vento que chegaram a 33 km/h, elevaram a sensação de frio para 5 °C na madrugada deste sábado.
*Com informações Campo Grande News