Jovem de 22 anos é assassinada a tiros ao tentar fugir de fazenda em MS

Você está visualizando atualmente Jovem de 22 anos é assassinada a tiros ao tentar fugir de fazenda em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de junho de 2024

São Gabriel do Oeste (MS) – Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros neste domingo, 23 de junho, ao tentar escapar de uma fazenda na cidade de São Gabriel do Oeste, localizada a cerca de 137 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito do crime, um idoso de aproximadamente 62 anos, foi preso em flagrante.

Segundo informações, a Polícia Civil investiga os acontecimentos na fazenda e ainda não confirmou se as garotas estariam no local para encontro sexual.

Conforme apurado, as jovens tentaram fugir do local, o que motivou o idoso a pegar uma espingarda e começar a atirar. Uma das mulheres, de 27 anos, foi atingida de raspão e se fingiu de morta. No entanto, o suspeito tentou sufocá-la antes de voltar a perseguir a outra jovem, que foi alvejada por vários disparos. O corpo da vítima foi encontrado próximo a uma cachoeira na propriedade.

Publicidade

99

Após cometer o crime, o idoso telefonou para seu genro e confessou o assassinato. Ele tentou se esconder em uma fazenda próxima, mas foi localizado e detido pela polícia. Até o momento, não há informações claras sobre a motivação do crime.

A sobrevivente, de 27 anos, foi socorrida e transferida para um hospital em Campo Grande, onde seu estado de saúde é considerado grave. A jovem de 22 anos, que perdeu a vida, deixa dois filhos.