Maconha escondida em mala: Passageiro de ônibus é detido pelo Exército em Corumbá

Você está visualizando atualmente Maconha escondida em mala: Passageiro de ônibus é detido pelo Exército em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de maio de 2024

Corumbá (MS)-  Um homem de 31 anos foi detido por tropas do Exército Brasileiro na noite de quarta-feira (15), após ser flagrado com 8,26 kg de substância análoga à maconha escondida em mala despachada em um ônibus que fazia a linha Corumbá-Campo Grande.

A ação aconteceu por volta da 01h05, durante uma operação de rotina da 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal em um posto de bloqueio e controle de estradas no Posto Fiscal Lampião Aceso, na saída de Corumbá. O ônibus, que havia partido da cidade às 23h30, foi abordado pelos militares durante a revista minuciosa dos passageiros e bagagens.

Escondidos na mala do suspeito, os tabletes da droga totalizaram 8,26 kg. Diante da apreensão, o homem e a substância ilícita foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para as medidas cabíveis.

Maconha escondida em mala
Maconha escondida em mala foi localizada por militares do Exército / Fotos: Divulgação

Operação Ágata Fronteira Oeste II

A ação faz parte da Operação Ágata Fronteira Oeste II, iniciada em novembro de 2023, que visa combater crimes transfronteiriços, como o tráfico de drogas, armas e munições, contrabando e descaminho.

Denuncie

O Exército Brasileiro disponibiliza o “Disque Denúncia”. Para denunciar, basta ligar gratuitamente para o telefone 0800 358 0007. O serviço funciona com uma central de atendimento unificada, operando 24h por dia. A identidade dos denunciantes será preservada.

agata disque denuncia

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular